Cor rosa

O rosa é uma cor delicada e sensual escolhida por naturezas românticas. Não acredite nos estereótipos de que rosa é a cor de meninas, loiras e bonecas Barbie e não fica bem em interiores modernos. Na verdade, essa sombra é muito versátil – eles decoram quartos inteiros com ela ou a usam para colocar detalhes. Mais detalhes posteriormente no artigo.

Regras básicas para usar rosa

O rosa é considerado um dos mais traiçoeiros, pois nem todos conseguem aplicá-lo corretamente. Daremos dicas sobre como combinar o rosa com outras cores com sucesso e criar um ambiente verdadeiramente elegante..

Nós decoramos o quarto para a inveja dos outros

Nós decoramos o quarto para a inveja dos outros

Segundo a psicologia, a cor é considerada um símbolo de feminilidade, simpatia, amor, ternura, romance e paixão.. Cria uma sensação de paz e conforto nos habitantes da casa, ajuda a relaxar após um dia árduo e a livrar-se de pensamentos obsessivos..

Este tom é adequado para o design de qualquer ambiente e oferece grandes oportunidades para a manifestação do seu gosto pelo design..

Oferece uma sensação de paz e conforto

Oferece uma sensação de paz e conforto

Siga as regras simples para usá-lo e você terá sucesso:
  • Usando ilusões de ótica. Tintas rosa podem adicionar volume e leveza. Se você pintar as paredes com um tom rosa claro, a sala parecerá mais espaçosa e iluminada. O mesmo se aplica a paredes banheiro ou um banheiro – o tom de morango certo vai expandir uma pequena sala. Simplesmente velho mobiliário, por exemplo tabela, pintado nesta cor, brilhará de uma nova maneira e parecerá maior, mas não maciço.
  • Temperatura de cor. Há um número incrível de tons bonitos – do rosa pálido e rosa cinza ao lilás e coral. Um tom rosa chá ou salmão ajudará a tornar o ambiente mais aconchegante e aconchegante, enquanto as partes de cor fúcsia da decoração irão energizá-lo e animá-lo. Portanto, tudo depende do seu objetivo final..
  • Combinações corretas. O tom rosado que você escolheu não é garantia do resultado esperado. Dilua corretamente e combine com outras cores. Por exemplo, uma sala inteiramente composta por duas cores – rosa e cinzento, vai parecer chato e cansar você rapidamente. Escolha tons brilhantes para elementos interiores individuais, combine-os com bege, Branco e outros tons.
  • Estilo geral. Esta cor pode decorar com sucesso uma sala de vários estilos. Por exemplo, para um look retro, uma combinação de rosa, turquesa, preto, laranja e branco é adequada. No clássico ou provençal o estilo se encaixa perfeitamente em tons suaves.
  • Medida em quantidade de cor. A chave para um bom interior é a moderação em tudo – cor, móveis, iluminação, etc. Use apenas uma tonalidade para o destaque e mais duas para a decoração principal. Antes de fazer a seleção final, certifique-se de que eles combinam bem entre si. Por exemplo, roxo e coral não encontrarão uma “linguagem comum” mesmo no interior do banheiro..

As cores devem ser moderadas na sala

As cores devem ser moderadas na sala

Tons populares

O espectro desta cor possui muitas opções bonitas, entre as quais destacamos as seguintes:

  • Salmão – um tom nobre e “adulto” com um ligeiro brilho acastanhado. Fica bem em qualquer sala, em particular quarto e escritório.
  • Carmim – outra opção intermediária entre vermelho, rosado e marrom. Suficientemente profundo e rico, é frequentemente encontrado no interior ao estilo inglês. Recentemente, os designers conseguiram combiná-lo com estilo moderno.
  • Rosa persa – bem adequado para o quarto ou infantil quartos, muito gentis e românticos. Combina com tons frios, torna o ambiente mais calmo e suave.
  • Fúcsia É uma cor brilhante e ousada que a maioria dos adolescentes gosta. Parece bom em minimalista interior, joga como uma cor contrastante. A abundância de fúcsia não ajudará a alcançar a harmonia interior e relaxar após o trabalho ou estudo..
  • Corporalmente – uma boa base para decorar as paredes do quarto ou sala de estar. É agradável aos olhos e simboliza moderação e bom gosto. Cria aconchego, fica bem com cores mais brilhantes.

O rosa tem muitos tons lindos

O rosa tem muitos tons lindos

Rosa no interior dos quartos

Vamos dar uma olhada mais de perto no uso dessa cor em salas diferentes. Onde ele fica melhor?

Na sala de estar

Ao decorar uma sala de estar, recomendamos examinar mais de perto essas opções populares e de sucesso:

Sala de estar rosa e branca

Esta combinação clássica tornará o cômodo mais importante da casa incrivelmente leve e brilhante. Mesmo a menor sala, feita em um conjunto de rosa e branco, parecerá espaçosa e volumosa. Uma combinação de rosa branco neve é ​​frequentemente usada para um estilo minimalista..

Observe que esse tipo de interior em breve pode se tornar muito enfadonho. Para evitar que isso aconteça, esqueça a cor rosada brilhante e use apenas cores pastéis, complementando com um tom delicado de framboesa, creme ou creme..

A sala ficará arejada e romântica, será uma verdadeira salvação para mulheres que têm tendência a estados depressivos e ocupam uma posição estressante. Para agradar aos homens, você pode diluir a sala de estar de marshmallow com detalhes em preto, chocolate ou azul.. Ampla sala de estar rosa e branca

Ampla sala de estar rosa e branca

Sala de estar rosa e bege

O bege ajudará a criar um ambiente tranquilo em uma sala destinada a reunir famílias e receber convidados. Combina-se com sucesso com a base “boneca”, abafando o seu glamour excessivo. Assim, as cores interiores criarão uma atmosfera pacífica..

Cores brilhantes são inaceitáveis ​​para esse tipo de design – é dada preferência a tons suaves, como se desbotados pelo sol. Estes incluem salmão leve e pulverulento, rosa chá. Para enfatizar os tons pastel descritos das paredes, use móveis bege, chocolate ou branco.. Teto é melhor deixá-lo branco, adicionar tantos produtos de madeira quanto possível ao interior. O estilo geral da sala será enfatizado por acessórios dourados, bronze e caramelo. Se você escolher azul ou turquesa cortinas, a sala terá uma aparência completa. Esta combinação será apropriada em clássico, e interior provençal, bem como no barroco e país. Uma atmosfera relaxante em um quarto rosa e bege

Uma atmosfera relaxante em um quarto rosa e bege

Sala de estar rosa acinzentada

Quer recriar o estilo moderno, vintage ou retro? A escolha de cor perfeita seria uma combinação de cinza e rosa. Esta combinação torna o ambiente mais masculino ou mais feminino. Vale a pena adicionar mais tons de cinza – e a sala ficará mais elegante e restrita..

A cor cinza está em boa harmonia com qualquer tom de marshmallow. Você escolhe se deseja criar uma sala de estar com cores quentes ou frias. A combinação perfeita de cinza e rosa

A combinação perfeita de cinza e rosa

Sala de estar contrastante

Você pode adicionar o frescor da primavera e a sensação de um jardim florido com uma combinação verde-rosa. Pêssego, framboesa, esmeralda escura e turquesa também combinam com a nossa tonalidade principal. Você pode ajustar o brilho de acordo com sua preferência – os jovens provavelmente escolherão um tom rosa profundo em combinação com cores verdes claras brilhantes, enquanto as pessoas respeitáveis ​​preferirão um tom rosa esfumado e verde suave.

Não é necessário combinar essas combinações apenas na decoração da sala. Pode ser decorado em branco ou bege, enquanto os móveis e acessórios vão se destacar. Contraste que pode ser ajustado

Contraste que pode ser ajustado

Sala iluminada

A cor rosa é amplamente utilizada para recriar motivos étnicos. Se você quiser uma sala de estar de inspiração árabe, mexicana, indiana ou marroquina com um toque apaixonado do sul, use enfeites coloridos.

Por exemplo, carmesim ou roxo profundo podem ser combinados com tons completamente incompatíveis, à primeira vista. Eles podem ser cores esmeralda, turquesa, laranja..

Se você deseja criar uma sala Art Nouveau bem iluminada, móveis ou acessórios rosa ácido serão úteis. Lembre-se da importância do tamanho da sala – quanto menor, menor deve ser o enfeite. O rosa brilhante é tão atraente que mesmo em um quarto bege ou branco neutro, dois ou três detalhes darão a impressão de um quarto completamente rosado.. Não se esqueça do tamanho da sala

Não se esqueça do tamanho da sala

O rosa, diluído em cinza ou marrom, privará o interior de uma feminilidade excessiva e tornará o ambiente verdadeiramente elegante..

No banheiro

Se arriscar decorar a sua casa de banho de rosa, irá torná-la não só luminosa, mas também muito moderna, exclusiva e elegante. Se você não é uma pessoa muito romântica que se delicia com uma sombra de marshmallow, use tons frios.. Eles não criam uma sensação de enjoo e de boneca, ao mesmo tempo que enchem a sala com uma agradável frescura, ternura e uma sensação de limpeza..

Uma decisão de design arrojada

Uma decisão de design arrojada

Os primeiros banheiros nas cores rosa surgiram na década de trinta nos EUA. No entanto, eles só entraram em voga nos anos cinquenta graças à esposa do então presidente Eisenhower. O exemplo de seu banheiro de boneca foi seguido por muitas donas de casa que queriam decorar seus quartos no mesmo estilo. Desde então, eles foram suplantados por banheiros azuis e verdes, mas hoje em dia, a demanda subiu para o céu novamente..

As melhores ideias para combinar na casa de banho:
  • Lima;
  • prata;
  • luz verde;
  • marrom;
  • Preto;
  • Branco;
  • lilás.

Combinação perfeita para o banheiro

Combinação perfeita para o banheiro

Para regular a feminilidade excessiva de um quarto rosa, adicione um desses tons. Um rosa rico irá contrastar perfeitamente com luminárias brancas e pisos marrons. A combinação do branco com o rosa cremoso tornará o ambiente verdadeiramente aconchegante..

Um tom cinza ou prata é um tom versátil que complementa com sucesso as cores básicas do banheiro. Ele a tornará nobre e elegante.

Se você adicionar acessórios de metal ao banheiro, o efeito será mais impressionante..

Completando com acessórios de metal

Completando com acessórios de metal

AdendoSe você escolher um tom muito claro, combine-o com o preto. A combinação resultante será bastante dramática e masculina, por isso certamente atrairá os homens. Lilás também combina bem com rosa.

Entre as combinações malsucedidas para o banheiro, pode-se destacar a gama azul-rosa ou laranja-rosa..

Além disso, tenha cuidado ao adicionar cores amarelas – apenas tons suaves servem..

AdendoPlante flores que amam a umidade em seu banheiro “feminino” – uma vegetação rica e rica irá animar o design do quarto.

Enriqueça seu banheiro com flores frescas

Enriqueça seu banheiro com flores frescas

Ao decorar seu banheiro, não se esqueça dos acessórios. Mantenha as proporções das cores para não exagerar com uma das cores básicas. Se você deseja instalar um encanamento rosa choque, as paredes do banheiro devem ser decoradas com cores neutras – em branco, bege ou creme..

Depois de decorar as paredes com uma cor rosada, use móveis brancos ou de madeira. É bom se Criados-mudos e as caixas terão um efeito de antiguidade. Móveis com pastilhas de vidro também ficarão lindos..

Móveis brancos enfatizam a sofisticação do interior

Móveis brancos enfatizam a sofisticação do interior

Se você tiver espaço suficiente na sala e decorá-la com um estilo glamoroso, será apropriado colocar um vaso branco como a neve. Espelho com delicado contorno de morango ilumina o banheiro. A ênfase pode ser mudada para florida lustre – o principal é escolher o tamanho certo. Bem, o toque final será padronizado tapetes, localizado perto da banheira e do banheiro.

Você já ouviu falar do estilo shabby chic? É aplicável ao banheiro e proporciona um predomínio do deleite rosa com detalhes em branco. O melhor é escolher o ladrilho em tons rosados ​​frios, deixar o teto branco ou pintar de rosa claro.

Uma cortina de chuveiro densa com listras ou um padrão branco-neve-rosado complementará a gama geral.

O estilo chique gasto é frequentemente usado

O estilo chique gasto é frequentemente usado

Para uma cômoda ou mesa para acessórios de banheiro, escolha um produto de madeira pintado na cor da nossa barbie. Você pode dar um leve efeito de antiguidade com uma ferramenta especial que irá quebrar a tinta.

Pinte a mesa de cabeceira de branco por cima – assim, interessantes rachaduras roxas aparecerão no topo branco como a neve.
  • Móveis marrons irão adicionar uma sensação de luxo, riqueza.
  • Móveis brancos tornarão o ambiente limpo e fresco..
  • Móveis cinza trarão um toque de sofisticação ao banheiro comum.
  • Móveis rosa parecerão românticos contra o fundo de paredes claras..
  • Móveis pretos parecem caros, chiques, mas não cabem em um banheiro pequeno.

Preto também fica bem, mas não exagere.

O preto também fica bem, mas não exagere.

Se você for usar um pingente branco Pia, decore-o com um avental do mesmo tecido que você usou para a cortina. O espelho nesta decoração deve se destacar. Escolha uma moldura de madeira entalhada, pinte-a de branco ou decore-a com dourado.

Se você encontrar um lustre de cristal com pingentes rosa, ótimo..

A janela existente no banheiro pode ser decorada com persianas de madeira ou cortinas combinando. É apropriado colocar velas perfumadas e kits de higiene em uma banheira rosa.

Seria apropriado enfatizar com cortinas para combinar

Seria apropriado enfatizar com cortinas para combinar

Será interessante para você:

Azul: cor Zen no interior para alcançar a serenidade. Mais de 210 (foto) combinações de cores na cozinha, sala de estar, quarto

Cor Terracota no Interior – Dos primórdios aos dias de hoje. 195+ (Foto) Combinações de cores brilhantes

Interior em cor castanha: 260+ (Foto) Desenho “Chocolate”. Combinações de cores interessantes e originais

Cor menta no interior – o frescor de ser e o humor suculento (mais de 135 fotos). Uma combinação de cores que você não esperava

A cor do céu e do mar: 215+ Fotos de design exclusivo. A escolha de combinações de azul no interior

No quarto das crianças

É popular para decorar o quarto das princesinhas, trazendo notas de ternura, magia e tranquilidade. No entanto, tem uma desvantagem – com uso inepto, a cor se torna muito intrusiva e brilhante..

Saber as regras fundamentais para usar o rosa o ajudará a criar o canto perfeito:
  • Não decore o quarto com muitas imagens de personagens de contos de fadas, uma abundância de brinquedos, bonecos.
  • Para educar o gosto da futura senhora, é melhor tornar o berçário elegante, com estilo.
  • A moderação da cor do morango é o princípio fundamental que os pais devem seguir. Tons delicados e detalhes colocados corretamente preservarão a atmosfera de fabulosidade e beleza natural.

Sonho rosa para uma senhora de verdade

Sonho rosa para uma senhora de verdade

Opções de cores populares e elegantes para o berçário:
  • Rosa frio. Esqueça o fato de que o viveiro deve ser caramelo brilhante e açucarado e parecer uma goma de mascar química. Uma sombra rosa fria tem o direito de existir, é adequada para uma sala com grandes janelas e boa iluminação. Um rosa pálido servirá como uma ótima cor de base, enquanto tons mais brilhantes de rosa servirão como acentos. São cortinas, brinquedos, travesseiros, estofamento de móveis e pinturas.
  • Rosa pastel. Mais adequado para uma garota hiperativa que precisa controlar sua energia. Tons suaves acalmam o sistema nervoso, direcionam a energia na direção certa. Se você adicionar inserções em azul brilhante, terá um berçário muito elegante e agradável. Dilua a faixa geral com branco, creme ou bege para amaciá-la, torná-la mais delicada.
  • Rosa cativante. Você vai decorar o quarto do seu filho com ricas cores de morango? Esteja preparado para que eles ativem sua energia interna, você só pode sonhar com uma criança quieta e calma. Use ciclâmen apenas para sexo, e também como sotaques. Os psicólogos dizem que essa quantidade de sombra brilhante ajudará a criança a se recarregar com energia durante as horas de vigília, enquanto antes de ir para a cama ela se acalmará ao ver cores neutras no teto. Combine as cores rosa brilhante com verde, marrom, branco, cinza.

Cor rosa: 220+ (foto) Opções de combinação no interior de diferentes salas Cor rosa: 220+ (foto) Opções de combinação no interior de diferentes salas Cor rosa: 220+ (foto) Opções de combinação no interior de diferentes salas

Cor rosa: 220+ (foto) Opções de combinação no interior de diferentes salas Cor rosa: 220+ (foto) Opções de combinação no interior de diferentes salas

O quarto rosa das crianças está em harmonia com os seguintes “camaradas”:

  • Branco – uma combinação clássica que adicionará elegância e frescor.
  • cinza – uma opção discreta para um interior moderno.
  • Verde – uma solução ousada para crianças enérgicas, adequada para ambos os sexos.
  • marrom – ajusta-se ao fluxo de trabalho, ajuda a focar.

Combinação de cores clássicas

Combinação de cores clássicas

Não é necessário decorar as paredes em cor framboesa, você pode se limitar a acentos colocados corretamente com uma decoração contida:
  • Brilhante cama com um dossel de cor carmesim – uma opção elegante e fabulosa para uma criança. A capa têxtil desempenha uma função decorativa.
  • Os brinquedos nas cores rosa vão ser um toque de brilho no quarto das crianças, vão ser relevantes mesmo à medida que a criança cresce.
  • Pintar na forma de enredos de seus contos de fadas ou desenhos animados favoritos irá desenvolver a imaginação e estimular a criatividade.
  • Uma iluminação cuidadosa acentuará a atmosfera fabulosa. Além de um lustre espetacular, a sala deve ter uma luz noturna temática..

Brinquedos rosa sempre serão relevantes

Brinquedos rosa sempre serão relevantes

No quarto

Não pense que essa cor será ideal apenas para um quarto de criança. O quarto de um casal, desenhado em tons delicados, será requintado e cheio de estilo. Ao focar em tons suaves, você terá um quarto que irá acalmar e sintonizar de forma positiva..

Quais combinações de cores seriam apropriadas para o quarto?

Rosa e branco

Um tandem com uma tonalidade branca parece uma vantagem – eles combinam bem, conferem leveza e suavidade ao ambiente. Um quarto branco framboesa é considerado ideal para proprietários de quartos pequenos que desejam ampliá-lo visualmente. Este esquema de cores se encaixa bem em muitos estilos, incluindo Provença, Classicismo, Art Nouveau, Minimalismo. Se quiser deixar as paredes de um carmesim claro, decore o chão e o teto em tons de branco e creme. Escolha piso laminado ou parquet. Portas, as janelas e os móveis devem ser brancos. Recomenda-se também o uso de móveis de madeira, ligeiramente envelhecidos artificialmente. Uma combinação de cores ganha-ganha

Uma combinação de cores ganha-ganha

Rosa acinzentado

O cinza pode ser combinado com sucesso com todos os tons de rosa – do pastel ao ácido. A combinação é elegante, tornando o quarto muito moderno e elegante. Você pode complementar o interior com essas cores com a ajuda de produtos forjados e de vidro.. Dilua as paredes rosa com cinza

Dilua as paredes rosa com cinza

Rosa-amarelo

Os aficionados da arte pop combinam marshmallow e amarelo para criar um quarto alegre e ensolarado. Eles não apenas melhoram o humor, mas também permitem que você expanda o espaço..

Rosa-bege

O quarto creme com delicados tons de morango distingue-se pela graça e ternura. Ela pode ser chamada de muito feminina e romântica, voltada para noites familiares aconchegantes.. Quarto feminino e romântico

Quarto feminino e romântico

Rosa vermelha

Se você tem um temperamento fogoso, quer fazer do seu quarto um lugar de sedução, sensualidade e noites apaixonadas. Um quarto sustentado por essas cores ricas será muito íntimo, elas podem ser diluídas em tons de cinza, branco, bege..

Rosa-preto

Manchas pretas ficam bem, destacando-se com alguma brutalidade contra um fundo suave. Se o seu homem se opõe ao quarto de morango, ofereça-lhe esta opção, ele será forçado a concordar. Escolha de tons claros e discretos

Escolha de tons claros e discretos

Lilás rosa

Uma opção imprevisível que prepara os habitantes para um clima romântico. Os tons enchem o quarto de mistério e charme. No entanto, por vezes esta gama reduz a intensidade dos raios solares, por isso é recomendável utilizá-la apenas em quartos com boa luz natural..

Na hora de procurar móveis, dê uma olhada nos produtos em tons neutros. Claro, cada uma das opções descritas tem suas próprias exceções, portanto, o uso de produtos marrons ou pretos é permitido..

Uma solução original para um interior chato

Uma solução original para um interior chato

Móveis cor de areia ficam bem em rosa.. Se o quarto for pequeno e cor-de-rosa, os produtos brancos serão a melhor escolha..

Na cozinha

Uma paleta bem escolhida é essencial para qualquer ambiente, especialmente a cozinha. As mulheres passam muito tempo aqui cozinhando, as famílias se reúnem diariamente para as refeições em família. Rosa acalma, acalma e até aumenta o apetite.

OAs principais formas de usar a cor na cozinha:
  • Fundo. Papel de parede, telha ou outro tipo de revestimento criará um clima alegre, embora não precisem ser monocromáticos. Um enfeite interessante com flores ou um padrão intrincado será um complemento apropriado para a decoração. Acabamentos quentes podem ampliar o ambiente.
  • Mobiliário. A fachada brilhante de uma cor carmesim brilhante parece extravagante e se encaixa no estilo da cozinha alta tecnologia ou moderno.
  • Avental. Se prestarmos atenção ao funcionamento zona, escolha azulejos rosa brilhantes, a cozinha vai brilhar com novos tons. Ela vai atrair o olhar e se destacar dos outros..
  • Acessórios. O interior rosa pode ser criado sem decoração preliminar de parede ou pintura de móveis. Basta pensar nas pequenas coisas: recolher pratos, cortinas, potes de especiarias, panos de cozinha na mesma gama.

Em tal cozinha, você precisa pensar em tudo nos mínimos detalhes.

Em tal cozinha, você precisa pensar em tudo nos mínimos detalhes.

Freqüentemente, no design da cozinha, ele é combinado com tons de branco, bege, cinza e preto..

Mas existem mais combinações não padronizadas que nos propomos a considerar:
  • Móveis pêssego, linóleo marrom e grama fachada – criará a sensação de um prado de primavera, um prado de flores.
  • Paredes amarelas, móveis rosados, piso bege – uma opção brilhante e ensolarada que melhora o clima da manhã à noite.
  • Um conto oriental na forma de uma combinação de ricos tons de rosa e azul, bem como tons de laranja, amarelo e verde. Você pode adicionar glitter aqui na forma de enfeite de ouro, tecidos de cetim.

Para os amantes de cores brilhantes

Para os amantes de cores brilhantes

As cozinhas rosa tendem a funcionar bem nestes estilos:
  • Estilo classico. Tons de pêssego, rosa claro e vinho vão caber nele. Se você escolheu um fundo geral escuro, instale móveis de madeira preta ou escura. Se você decorou a cozinha com cores claras, adicione padrões.
  • Moderno. Qualquer tom de rosa é adequado para este estilo, pode ser usado como um acento. Combine-o com fachadas prateadas e brancas.
  • Alta tecnologia. Tintas rosa brilhante ficarão ótimas aqui. Mas não exagere com eles – dilua com outras cores..

Cozinha Shabby Chic

Cozinha Shabby Chic

No corredor

Um dos estereótipos populares diz que decorar com rosa só é apropriado para o quarto de uma menina. A paleta desta cor é tão diversa que pode ser usada em qualquer lugar, mesmo em corredor.

AdendoSe você decidir usá-lo como base, escolha cores pastéis calmas. Isso é especialmente verdadeiro em um pequeno corredor sem luz natural. Escolha entre tons de pêssego, esfumaçado e aço.

Essa cor pode ser aplicada até no corredor.

Essa cor pode ser aplicada até no corredor.

Rosa não gosta de lustres brilhantes, então espalhe a iluminação por todo o perímetro usando LEDs e holofotes.

A luz suave e difusa tornará o corredor muito aconchegante. Com base nas especificidades da sala, você pode pintar as paredes em dois tons – a parte inferior em cinza para que as paredes não sejam esfregadas, e a parte superior em rosa claro. Ou aplique papel de parede com um padrão discreto com um toque rosa.

Se a decoração de parede com essa cor parece muito extravagante para você, deixe-a clássica – branco, bege, cinza, marrom claro. Acessórios e tecidos em tons roxos serão uma solução interessante. Por exemplo, contra o fundo de paredes brancas como a neve, um guarda-roupa salmão se destacará efetivamente..

Usamos acessórios brilhantes

Usamos acessórios brilhantes

Você tem uma janela no corredor? Cortinas rosa claras feitas de tecido leve, que deixam entrar livremente os raios do sol, diluirão o ambiente monótono, e um par de arandelas com o mesmo abajur complementará a imagem..

A propósito, o abajur rosa vai caber perfeitamente no corredor rosa. A luz transmitida a eles será como fumaça.

Um vaso com flores frescas ou um vaso decorativo no chão será o toque final.

Dilua a cor do marshmallow com tons neutros. Estes incluem tons de branco, preto, marrom, verde, azul, lavanda e lilás. Na maioria das vezes, você pode ver móveis brancos como a neve ou creme em um corredor rosa. No entanto, um corredor tão claro terá que regularmente dedicar muito tempo..

Cor rosa: 220+ (foto) Opções de combinação no interior de diferentes salas Cor rosa: 220+ (foto) Opções de combinação no interior de diferentes salas Cor rosa: 220+ (foto) Opções de combinação no interior de diferentes salas

Cor rosa: 220+ (foto) Opções de combinação no interior de diferentes salas Cor rosa: 220+ (foto) Opções de combinação no interior de diferentes salas

conclusões

Uma opção mais prática são os móveis clássicos de madeira. A cor suave e delicada vai bem com ele e vai criar uma impressão agradável desde a entrada da casa..

VÍDEO: cor rosa no design