
Casas de madeira finlandesas surgiram na Rússia recentemente, mas já estão ganhando popularidade. Eles são semelhantes a casas de estrutura modular que podem ser construídas do zero em duas semanas. Somente se a estrutura modular for construída sobre uma estrutura de metal, que é então revestida com painéis, isolada e acabada, então a finlandesa é feita de uma viga colada especial – não de madeira natural, mas muito semelhante. Mais detalhes posteriormente no artigo.
Conteúdo deste artigo:
Como a madeira e a construção são feitas?
As tecnologias modernas são um pouco mais complicadas do que as usadas para “cortar uma árvore, serrar, moer”.

Casas modernas finlandesas
A madeira laminada colada é feita em várias etapas:
- O primeiro é serrar. A maioria das empresas domésticas finlandesas tem sua própria silvicultura ou contratos com fornecedores confiáveis. Madeira Abasteça com eles, escolha o normal e corte com a ajuda de um equipamento especial que é controlado pelo computador. As lamelas são obtidas – tiras finas de madeira.
- O segundo está secando. A árvore que acabou de ser derrubada está úmida demais para ser construída. Portanto, as lamelas resultantes são primeiro secas em um modo macio, em seguida, submetidas ao condicionamento, como resultado do qual toda a umidade é liberada..
- O terceiro é colar. As lamelas são coladas umas às outras para que sejam obtidas barras de tamanhos padronizados, que depois serão utilizadas na construção. Sua vantagem é que eles são mais fortes do que a madeira comum e suas características de desempenho são superiores..
- Quarta – criação de perfil. Nas máquinas, as barras resultantes são cortadas de forma que sejam claramente encaixadas umas nas outras, e nelas são feitos recessos especiais, nos quais o isolamento será fixado. Além disso, eles são adicionalmente impregnados com compostos especiais que os tornam mais resistentes a influências externas.
- Quinto – controle. A madeira é verificada quanto à resistência, à umidade e à ausência de defeitos de fábrica – rachaduras, lascas, amassados e outros defeitos que prejudicam a aparência.

Opções populares para casas feitas de madeira laminada laminada
A madeira acabada pode ser usada imediatamente na construção e é aqui que você entra.
A construção também ocorre em etapas, sequencialmente:
- Pesquisa de empresa. Você pode, é claro, comprar uma madeira e construir uma casa com ela, mas a maioria das pessoas prefere confiar em profissionais que conheçam bem o seu negócio. Você só precisa encontrá-los. O melhor de tudo – por meio de amigos, mas você também pode pela Internet. O principal é ler atentamente os comentários..
- Escolhendo uma empresa. Se você tem várias empresas para escolher na sua região, você precisa escolher a que está mais perto de você ou a que tem as melhores avaliações. Sinta-se à vontade para ligar para todos os números seguidos e fazer suas perguntas.
- Celebração de um contrato. Nesta fase, está em contacto estreito com um especialista da empresa e juntamente com ele formam um projecto no qual será representada a sua futura casa. Não se esqueça de certificar-se de que as comunicações podem ser efectuadas consigo, de que as janelas da casa estão no lugar, de que o conjunto sanitário não está combinado com a cozinha. Depois disso, você pode concluir um acordo – basta lê-lo com atenção.
- Expectativa. Então você apenas tem que esperar. Primeiro, a fundação será feita por dois meses – ao contrário das estruturas modulares, uma casa finlandesa não pode ser colocada no chão. Durante esse tempo, a madeira estará pronta. E então mais algumas semanas serão gastas na montagem..
- Conclusão. No final, os operários farão as comunicações e, como a casa finlandesa não senta, você pode começar imediatamente a terminar.

Versão de madeira elite
AdendoSe você não gosta de participar da construção, basta encomendar uma casa chave na mão e recebê-la imediatamente com acabamento.
Prós e contras deste design
Claro, tanto a casa que você receberá como resultado, quanto o próprio material com o qual ela será construída, têm desvantagens:
- A probabilidade de trapacear. A madeira pode ser de qualidade insuficiente se o fabricante decidir economizar dinheiro em sua produção. Se estiver mal seco, deforma-se rapidamente. Se não tiver sido impregnado com compostos especiais – ou mal impregnado – ele vai inchar com a umidade ou ser comido por insetos.
- Preço Alto. Qualquer material natural é caro e a madeira também requer processamento complexo – não é de se estranhar que seu preço seja alto..
- Possíveis problemas com isolamento térmico. A árvore mantém bem o calor mesmo sem uma camada adicional de isolamento, mas se não cuidar disso com antecedência, não calcule tudo e não ligue a casa ao aquecimento central, pode estar frio nela.

Essas casas têm um custo alto.
Mas eles são mais do que compensados pelos pontos positivos:
- Facilidade. A madeira é um material leve, o que significa que não precisa de uma fundação muito profunda. E quanto menos profundo for o alicerce, menos tempo e dinheiro serão necessários para cavar um buraco sob ele e, em seguida, preenchê-lo.
- “Respiração” Dizem que existem materiais “respiráveis” – é verdade. O feixe permite que uma certa quantidade de ar passe em ambas as direções, o que tem um efeito positivo no nível de umidade da casa e na temperatura interna. Faz frio no verão em uma casa de madeira, quente no inverno.
- Sem alergias. Mesmo as pessoas alérgicas não têm reações à madeira, o que não se pode dizer dos materiais sintéticos que contêm plástico. Além disso, um leve cheiro agradável emana da madeira..
- Velocidade de fabricação. Você receberá sua casa em um bar apenas seis meses após a assinatura do contrato e a aprovação do projeto – a menos, é claro, que escolha uma estrutura excessivamente complexa. As barras são fáceis de dobrar, como um construtor. Não levará mais de duas semanas para construir uma casa diretamente (sem lançar os alicerces e estabelecer as comunicações).
- Sem deformação. Como a madeira é colada a partir de lamelas, ela praticamente não muda de forma com o tempo. Encolhe ligeiramente, mas de forma tão imperceptível que você pode entrar imediatamente após terminar.
- Sustentabilidade. As paredes de madeira não têm medo da umidade, dos vermes e até do fogo. Fácil de limpar.
- a beleza. Na verdade, a casa acabada pode ficar sem acabamento – a própria madeira polida parece boa o suficiente e pode complementar perfeitamente pelo menos vários estilos..

A leveza do material atrai
Uma casa de madeira folheada não requer manutenção especial. Vai durar décadas sem grandes reparos..
AdendoSe você gosta de estilos clássicos, a casa de toras finlandesa é definitivamente para você. Mas com a madeira natural moderna as coisas ficam muito piores..
Clássicos da house finlandesa e possíveis adições
A clássica casa finlandesa existe – ela se distingue pelas seguintes características:
- Andar – um. Nos países do norte, onde os ventos frios sempre sopram, um grande número de andares simplesmente não é necessário e a casa, por causa disso, só armazenará o calor para piorar..
- Cobertura – plano, frontão. Sob o telhado, geralmente há um sótão, cujo teto repete sua forma.
- Falta de salas de serviço diretamente na casa. Tudo é levado para fora, em um prédio separado, já que até a copa da casa é um viveiro de poeira.
- Baixo tetos. Aquecer uma sala com tectos altos é caro.
- As janelas são muito grandes, geralmente panorâmicas. Nos países do norte, qualquer sol é precioso, porque quanto mais luz entrar na casa, melhor..
- Existem duas entradas, frontal e preta. O hall de entrada tem uma sala separada, isolada das outras salas, o que ajuda a manter o aquecimento.
- Lareira. O aquecimento na Finlândia era normalmente produzido com a ajuda dele, portanto, na maioria das casas finlandesas a partir de um bar, ele é instalado como um tributo à tradição.

Casas clássicas finlandesas não têm segundo andar
Claro, você não precisa construir uma casa tradicional finlandesa para você, especialmente se você mora em algum lugar no sul da Rússia, onde simplesmente não há invernos rigorosos como na Finlândia..
Você pode fazer a casa totalmente para você e usar elementos adicionais para isso:
- Mais andares. A viga permite construir uma casa de até três, quatro andares e até mais alto. Portanto, se você quiser fazer uma casa crescer em altura, e não em largura, nada o impedirá..
- Terraço. Também um acréscimo tradicional para as casas finlandesas – você pode colocar uma cadeira de balanço ou uma cadeira de café nela no verão mesinha e sente-se calmamente com vista para as vistas. Com um pouco de imaginação, você pode até colocá-lo no segundo andar e ele se parecerá com um enorme sacada.
- Sótão. Isso não é necessário, mas você pode viver e armazenar coisas nele. Talvez, se houver uma criança em casa, ela realmente goste de um cômodo pequeno com tetos inclinados – especialmente se você organizá-lo adequadamente.
- Garagem. Se você tem um carro, é claro que precisará de uma garagem. Mas você não deve prendê-lo na casa – não ficará muito bom..
- Lareira. Fazer ou não uma lareira em casa, mais uma vez, é com você. Por um lado, isso é lindo – a lareira aumenta o conforto do ambiente e cria um clima romântico. Por outro lado, é necessário aquecer a lareira, limpar a chaminé, e a sua própria construção acrescenta uma rubrica às despesas. É perfeitamente possível fazer com elétrico ou mesmo sem ele..
- Colunas. Muitas vezes incluído para apoiar o telhado – não tanto por razões práticas, mas por razões estéticas.

Expandindo o espaço – equipando a varanda
Você pode combinar tudo com a ajuda de um arquiteto ou mesmo por conta própria – não se esqueça de apenas coordenar o que vai acontecer com um especialista para que nada se desintegre como resultado.
Como resultado, ao encomendar uma casa, você precisa se lembrar do seguinte:
- estrada – a madeira precisa ser removida de alguma forma, e se nada levar até você, pode ser difícil para o veículo passar;
- comunicações – é necessária permissão para o assentamento, é melhor que atendam com antecedência;
- um projeto geral – deve ser bonito e conveniente, o arquiteto pode e deve fazer perguntas, discutir com ele não só a localização dos quartos, mas também como a casa ficará do lado de fora;
- o tamanho do terreno – quanto menor o terreno, menor é a casa, caso contrário, o resultado parecerá ridículo.

Em um pequeno terreno – uma pequena casa
Quando a casa é construída, fica a parte mais interessante e agradável, na qual é mais difícil errar, que é a construção direta. Esta parte é decoração de interiores.
Será interessante para você:
Mais de 265 fotos de estilos de casas – fachadas que serão lembradas
Projeto de casa com sótão (mais de 170 fotos) – Opções de acabamento do interior do quarto
Interior de uma casa em estilo chalé: como criar um conto de fadas alpino? Mais de 210 fotos de design dentro e fora
Mais de 175 fotos de projetos de casas de blocos de espuma ou como construir um sonho rapidamente?
Projetos de sobrado de um bar: regras de projeto, vantagens e desvantagens
Estilos adequados
Uma casa de madeira – e uma casa finlandesa feita de madeira colada parece a casa de madeira mais natural – um verdadeiro achado para quem quer decorar sua casa em um dos estilos clássicos.

Escolhendo o estilo certo
finlandês
Obviamente, uma casa projetada na Finlândia é a mais fácil de decorar em estilo finlandês. Neste caso, você pode escolher uma forma absolutamente tradicional ou moderna..
O estilo tradicional finlandês é caracterizado pelas seguintes características:
- Piso. De madeira, na maioria das vezes de madeira escura. Sem laminado.
- Paredes. Também de madeira, sem pintura no topo, exclusivamente natural.
- Teto. Branqueado ou coberto com gesso cremoso. A sombra deve combinar bem com a sombra natural da madeira.
- Mobiliário. Também de madeira, você pode até pegar um um pouco áspero. Não deve haver muito – apenas o suficiente para satisfazer as necessidades básicas dos habitantes..
- Iluminação. Natural – enfatizado para que haja o máximo de luz possível. Normalmente usam cortinas curtas que não cobrem totalmente as janelas, feitas em cores quentes, tons de branco e laranja. Artificial – não muito perceptível. Arandelas pequenas, arandelas de mesa fofas lâmpadas. A luz está um pouco abafada, difusa.
- Decoração. O estilo finlandês não gosta de bugigangas, mas você pode levar tecidos com padrões tradicionais – travesseiros sobre sofá, tapete no chão, você pode colocar um vaso de flores na mesa como um destaque brilhante.

O estilo finlandês tem muitas características
No estilo tradicional finlandês, deve-se prestar muita atenção ao cozinha. Deve ser espaçosa, confortável (o estilo não gosta de bugigangas, mas aceita facilmente qualquer item útil como conchas e xícaras), uma lareira e poltronas macias são muito desejáveis nela, nas quais toda a família pode se reunir junto ao fogo.
AdendoA ideia principal do estilo tradicional finlandês é conforto e aconchego. Não o sobrecarregue com detalhes e acessórios, mantenha-o simples.

Não sobrecarregue o interior com detalhes brilhantes
No estilo finlandês moderno, as coisas são um pouco diferentes:
- Piso. Madeira – inicialmente muito clara ou pintada de branco.
- Paredes. Também de madeira e também leve.
- Teto. Teto caiado de branco, gesso ou mesmo tenso.
- Mobiliário. Simples, no mínimo. Deve ser fácil mover-se entre eles..
- Iluminação. Natural – brilhante, muitas vezes nas janelas você pode ver Roman cortinas, cortinas ou nada. Artificial – espalhado, abafado, quente, melhor mesa e ao ar livre.
- Decoração. Minimalista, flores frescas, alguns tecidos.

O chão e as paredes são de madeira
Se o estilo tradicional finlandês envolve o uso de cores quentes, então no moderno é recomendado combinar tons frios – branco com azul, verde, azul.
AdendoA ideia principal do estilo finlandês moderno é minimalismo. Muitas vezes, os quartos decorados nele podem ser encontrados nos catálogos da Ikea.
Colonial
Este estilo teve origem no século XVII, época das grandes descobertas e migrações. Pessoas que foram do Velho Mundo para o Novo Mundo se estabeleceram lá e remodelaram os cânones usuais de uma nova maneira.. O resultado é uma mistura bizarra de uma mistura de estilos europeus com os estilos de estados conquistados e visitados..

Estilo colonial
- Piso. Madeira. Na cozinha você pode usar azulejos – cores discretas, melhor imitando o natural pedra.
- Paredes. De madeira, geralmente deixada sem pintura.
- Teto. Pinte em cores claras, ou deixe de madeira, adicionando vigas.
- Acabamento restante. Portas é melhor retirá-lo completamente, deixar apenas aberturas semicirculares em arco, que são cobertas por cortinas.
- Mobiliário. De madeira, pode ser de vime. Deve parecer e, o mais importante, ser confiável. Pode ser decorada com padrões do país cujo estilo é mais pronunciado – se for África, que sejam girafas e padrões geométricos tradicionais, por exemplo. Cadeiras de vime parecem boas.
- Iluminação. Muita luz brilhante, as fontes de luz artificiais são melhores baseadas nas paredes e no chão, e falsificá-las sob as fontes de luz do país ao qual o estilo pertence.
- Decoração. Esteiras de vime, tapetes feitos à mão, macios travesseiros, estatuetas divertidas – imagine que você está em um país estrangeiro, na mesma África, e traga para sua casa tudo o que está relacionado a ela e tudo o que você deseja ver nela. Cortinas leves em cores básicas. Nos arcos, você pode pendurar não só o tecido, mas também as contas que batem ao se mover..
As cores podem variar.
A primeira forma de pintar uma casa é com cores claras..
Se, pelo conceito de interior, você está colonizando a África, você vai precisar deles em casa, porque branco, pêssego, creme, bege ajuda a aliviar psicologicamente a sensação de entupimento.
O segundo método é brilhante, chamativo, mas combina cores ao mesmo tempo..
Imagine que estão todos na mesma África e veja como se veste o povo local, que natureza colorida aqui. Exatamente o mesmo efeito precisa ser feito em casa. Cores transbordantes que combinam bem e ficam lindas. Cinábrio, azul, amarelo, Cor vermelho árvores são seus melhores ajudantes.
AdendoA ideia principal do estilo colonial é a variegação controlada e a alegria do novo. Aqui, ele apenas aceita um grande número de acessórios e seria uma boa ideia pendurar uma máscara africana sorridente na porta da frente..

Nós projetamos ao seu gosto
inglês
Se o estilo finlandês tende ao minimalismo e o colonial à variegação, então o inglês – à austeridade e rigidez. Originou-se na época do Rei George, mas desde então algumas mudanças ocorreram nele, em particular, foi diluído com motivos europeus e asiáticos..
- Piso. Madeira. Na cozinha, para não danificá-lo, você pode colocar tapete. V banheiro, onde a umidade é constantemente alta e até mesmo a madeira pode deformar um pouco, você pode colocar ladrilhos de cerâmica no topo, feitos para parecerem de pedra natural.
- Paredes. Painéis de madeira, você pode adicionar papel de parede a eles se quiser.
- Teto. Leve, com elementos em estuque. Ou, ao contrário, de madeira com vigas características de estilos clássicos.
- Acabamento restante. A presença de um segundo andar é característica do estilo inglês. Portanto, se você quer apenas deixar sua casa finlandesa alta, o estilo inglês é adequado para você.. Escada deve ser bonito, com corrimão de formato rígido, até mesmo entalhes desejáveis são permitidos.
- Mobiliário. Móveis estofados de madeira maciça geralmente são revestidos de couro ou tecido natural liso. A cozinha deve ter uma grande mesa de jantar retangular, e em quarto – cama grande com dossel.
- Iluminação. Um elemento obrigatório em cada quarto é um grande lustre, é possível com cobre e cristal. É complementado por candeeiros de pé e candeeiros de mesa clássicos. A luz deve ser difusa, ligeiramente fraca. As janelas são feitas em caixilharia de madeira, as cortinas devem ser pesadas, com dobras e lambrequins.
- Elementos decorativos. Necessariamente antigo e até aparentemente caro. Pinturas, retratos, ler livros, cinzeiro figurado, belo serviço, espelho em uma moldura de madeira maciça, arma colecionável.

A presença de um grande número de elementos decorativos
A gama de cores é escura – bordô, ocre, tons amadeirados escuros, verde escuro. Para evitar que o interior fique muito escuro, você precisa pensar sobre a face das janelas. Melhor se for para o sul.
Em uma casa de estilo inglês, deve haver uma lareira e uma biblioteca, você pode até combiná-los em uma sala.
AdendoUse uma barra escura. Construir dois andares na casa. Tente fazer com que pareçam casas inglesas tradicionais.
VÍDEO: Interior de uma casa em um bar
conclusões
Uma casa finlandesa também é um verdadeiro presente se você sonha há muito tempo com uma casa de estilo clássico. Pode ser mobilado a gosto e transformado num ideal, desde que invista uma quantidade suficiente de esforço, dinheiro e paciência..
Projetos de casas finlandesas feitas de madeira laminada: Por que são boas e como organizá-las? (Mais de 180 fotos)
Casas de madeira finlandesas surgiram na Rússia recentemente, mas já estão ganhando popularidade. Eles são semelhantes a casas de estrutura modular que podem ser construídas do zero em duas semanas. Somente se a estrutura modular for construída sobre uma estrutura de metal, que é então revestida com painéis, isolada e acabada, então a finlandesa é feita de uma viga colada especial – não de madeira natural, mas muito semelhante. Mais detalhes posteriormente no artigo.
Conteúdo deste artigo:
Como a madeira e a construção são feitas?
As tecnologias modernas são um pouco mais complicadas do que as usadas para “cortar uma árvore, serrar, moer”.
Casas modernas finlandesas
A madeira laminada colada é feita em várias etapas:
Opções populares para casas feitas de madeira laminada laminada
A madeira acabada pode ser usada imediatamente na construção e é aqui que você entra.
A construção também ocorre em etapas, sequencialmente:
Versão de madeira elite
AdendoSe você não gosta de participar da construção, basta encomendar uma casa chave na mão e recebê-la imediatamente com acabamento.
Prós e contras deste design
Claro, tanto a casa que você receberá como resultado, quanto o próprio material com o qual ela será construída, têm desvantagens:
Essas casas têm um custo alto.
Mas eles são mais do que compensados pelos pontos positivos:
A leveza do material atrai
Uma casa de madeira folheada não requer manutenção especial. Vai durar décadas sem grandes reparos..
AdendoSe você gosta de estilos clássicos, a casa de toras finlandesa é definitivamente para você. Mas com a madeira natural moderna as coisas ficam muito piores..
Clássicos da house finlandesa e possíveis adições
A clássica casa finlandesa existe – ela se distingue pelas seguintes características:
Casas clássicas finlandesas não têm segundo andar
Claro, você não precisa construir uma casa tradicional finlandesa para você, especialmente se você mora em algum lugar no sul da Rússia, onde simplesmente não há invernos rigorosos como na Finlândia..
Você pode fazer a casa totalmente para você e usar elementos adicionais para isso:
Expandindo o espaço – equipando a varanda
Você pode combinar tudo com a ajuda de um arquiteto ou mesmo por conta própria – não se esqueça de apenas coordenar o que vai acontecer com um especialista para que nada se desintegre como resultado.
Como resultado, ao encomendar uma casa, você precisa se lembrar do seguinte:
Em um pequeno terreno – uma pequena casa
Quando a casa é construída, fica a parte mais interessante e agradável, na qual é mais difícil errar, que é a construção direta. Esta parte é decoração de interiores.
Será interessante para você:
Mais de 265 fotos de estilos de casas – fachadas que serão lembradas
Projeto de casa com sótão (mais de 170 fotos) – Opções de acabamento do interior do quarto
Interior de uma casa em estilo chalé: como criar um conto de fadas alpino? Mais de 210 fotos de design dentro e fora
Mais de 175 fotos de projetos de casas de blocos de espuma ou como construir um sonho rapidamente?
Projetos de sobrado de um bar: regras de projeto, vantagens e desvantagens
Estilos adequados
Uma casa de madeira – e uma casa finlandesa feita de madeira colada parece a casa de madeira mais natural – um verdadeiro achado para quem quer decorar sua casa em um dos estilos clássicos.
Escolhendo o estilo certo
finlandês
Obviamente, uma casa projetada na Finlândia é a mais fácil de decorar em estilo finlandês. Neste caso, você pode escolher uma forma absolutamente tradicional ou moderna..
O estilo tradicional finlandês é caracterizado pelas seguintes características:
O estilo finlandês tem muitas características
No estilo tradicional finlandês, deve-se prestar muita atenção ao cozinha. Deve ser espaçosa, confortável (o estilo não gosta de bugigangas, mas aceita facilmente qualquer item útil como conchas e xícaras), uma lareira e poltronas macias são muito desejáveis nela, nas quais toda a família pode se reunir junto ao fogo.
AdendoA ideia principal do estilo tradicional finlandês é conforto e aconchego. Não o sobrecarregue com detalhes e acessórios, mantenha-o simples.
Não sobrecarregue o interior com detalhes brilhantes
No estilo finlandês moderno, as coisas são um pouco diferentes:
O chão e as paredes são de madeira
Se o estilo tradicional finlandês envolve o uso de cores quentes, então no moderno é recomendado combinar tons frios – branco com azul, verde, azul.
AdendoA ideia principal do estilo finlandês moderno é minimalismo. Muitas vezes, os quartos decorados nele podem ser encontrados nos catálogos da Ikea.
Colonial
Este estilo teve origem no século XVII, época das grandes descobertas e migrações. Pessoas que foram do Velho Mundo para o Novo Mundo se estabeleceram lá e remodelaram os cânones usuais de uma nova maneira.. O resultado é uma mistura bizarra de uma mistura de estilos europeus com os estilos de estados conquistados e visitados..
Estilo colonial
As cores podem variar.
A primeira forma de pintar uma casa é com cores claras..
Se, pelo conceito de interior, você está colonizando a África, você vai precisar deles em casa, porque branco, pêssego, creme, bege ajuda a aliviar psicologicamente a sensação de entupimento.
O segundo método é brilhante, chamativo, mas combina cores ao mesmo tempo..
Imagine que estão todos na mesma África e veja como se veste o povo local, que natureza colorida aqui. Exatamente o mesmo efeito precisa ser feito em casa. Cores transbordantes que combinam bem e ficam lindas. Cinábrio, azul, amarelo, Cor vermelho árvores são seus melhores ajudantes.
AdendoA ideia principal do estilo colonial é a variegação controlada e a alegria do novo. Aqui, ele apenas aceita um grande número de acessórios e seria uma boa ideia pendurar uma máscara africana sorridente na porta da frente..
Nós projetamos ao seu gosto
inglês
Se o estilo finlandês tende ao minimalismo e o colonial à variegação, então o inglês – à austeridade e rigidez. Originou-se na época do Rei George, mas desde então algumas mudanças ocorreram nele, em particular, foi diluído com motivos europeus e asiáticos..
A presença de um grande número de elementos decorativos
A gama de cores é escura – bordô, ocre, tons amadeirados escuros, verde escuro. Para evitar que o interior fique muito escuro, você precisa pensar sobre a face das janelas. Melhor se for para o sul.
Em uma casa de estilo inglês, deve haver uma lareira e uma biblioteca, você pode até combiná-los em uma sala.
AdendoUse uma barra escura. Construir dois andares na casa. Tente fazer com que pareçam casas inglesas tradicionais.
VÍDEO: Interior de uma casa em um bar
conclusões
Uma casa finlandesa também é um verdadeiro presente se você sonha há muito tempo com uma casa de estilo clássico. Pode ser mobilado a gosto e transformado num ideal, desde que invista uma quantidade suficiente de esforço, dinheiro e paciência..
Related posts: